[Reddes.bvs-tech] [bvstech] Fatal error

Marco Tullio Juric tulliojoe at hotmail.com
Tue Nov 1 14:56:44 BRST 2011






Boa tarde Wilson,
Acabei de dar um retorno ao Marcos Mori com relação ao erro, e que segue ao final.antes de fazer as mudanças sugeridas, você acha que se eu renomear o diretório de instalação do APACHE e alterar as linhas em HTTPD.CONF dará resultado, digo, sem precisar reinstalar o APACHE?
ServerRoot "C:/Arquivos de programas/Apache Software Foundation/Apache2.2"DocumentRoot "C:/Arquivos de programas/Apache Software Foundation/Apache2.2/htdocs"<Directory "C:/Arquivos de programas/Apache Software Foundation/Apache2.2/htdocs">ScriptAlias /cgi-bin/ "C:/Arquivos de programas/Apache Software Foundation/Apache2.2/cgi-bin/"

Abraço!

Marco Tullio--------------------------------------------------------------Boa tarde Marcos,O erro continua (conforme abaixo), mas retificando, só ocorre quando marcamos simultaneamente as 3(três) caixas de TIPOS DE VERIFICAÇÕES. Quando utilizamos 1(uma) ou 2(duas), isso não ocorre.Estou anexando o PHP.INI e o HTTPD.CONF caso possa ser de utilidade. Informações:Windows XP SP3Apache 2.2.17Php 5.3.6Lildbiweb 1.7aMuito obrigado pela atenção!Abraço!Marco Tullio
WXIS|fatal error|unavoidable|dbxopen: /Arquivos de programas/Apache Software Foundation/AÄÔ|Id 1Rev. bras. anestesiol; 60 (6) 636-638 OK2Rev. bras. anestesiol; 60 (6) 632-633 OK3Rev. bras. anestesiol; 60 (6) 624-629 AVISO30TítuloResponsabilidade da indexação não pertence ao centroBR1.14Rev. bras. anestesiol; 60 (6) 617-619
Date: Tue, 1 Nov 2011 11:51:08 -0200From: marcos.mori at bireme.orgTo: tulliojoe at hotmail.comCC: reddes.bvs-tech at listas.bireme.br; lilacs at bireme.orgSubject: Re: [bvstech] Fatal errorOi Marco, >Precisamos de ajuda.>No perfil EDITOR está aparecendo o seguinte erro quando aplicamos o CONTROLE DE QUALIDADE em mais de 3 MFNs:>WXIS|fatal error|unavoidable|dbxopen: /Arquivos de programas/Apache Software Foundation/AÄÔ|  Você poderia dizer se o seu problema foi resolvido? Poderia também nos informar qual é o seu webserver, Sistema operacional, versão de Lildbi-web e de php?  Essas informações nos ajudam a tentar a descobrir o erro que pode estar ocorrendo.  Abraços e estamos a sua disposição, Abraços, Marcos Luis MoriRST/MTIBIREME/OPS/OMS
Date: Tue, 1 Nov 2011 13:37:17 -0200
From: wilson.moura at bireme.org
To: tulliojoe at hotmail.com
CC: bvs.technical.support at listas.bireme.br; reddes.bvs-tech at listas.bireme.br
Subject: Re: [bvstech] Fatal error



Tudo bem, Marco?
Verifique se o diretório bases/lildbi e os arquivos e diretórios localizados dentro dessa pasta estão com permissões totais para o usuário do Apache.
Caso isso não resolva, provavelmente esse problema ocorre porque você instalou o BVS-Site em um path com espaços em branco: 
/Arquivos de programas/Apache Software Foundation
Recomendamos então que você instale essa aplicação em um novo diretório que não tenha espaços em branco ou pontos no path que será informado nos arquivo com extensão .def
OBS: Copie o e-mail do nosso setor de suporte técnico (bvs.technical.support at listas.bireme.br) e da rede de colaboradores (reddes.bvs-tech at listas.bireme.br) em todas as mensagens que você enviar. Assim, todos do nosso setor e os colaboradores da rede poderão ajudá-lo.
Estamos a disposição para maiores esclarecimentos, ok?
Att,
Wilson MouraSuporte TécnicoMTI/RSTBIREME/OPAS/OMS

De: "Marco Tullio Juric" <tulliojoe at hotmail.com>
Para: "wilson moura" <wilson.moura at bireme.org>
Enviadas: Quarta-feira, 26 de Outubro de 2011 13:57:38
Assunto: RE: [bvstech] Fatal error






Boa tarde Wilson,

 

Infelizmente não, pois agora estamos utilizando apenas local, depois que tivemos problemas de hardware no servidor antigo.

Se em alguma coisa pode ajudar, esse erro só aparece quando, no perfil editor, fazemos a verificação dos MFNs com o checkbox de AVISOS marcado. Normalmente dá o erro no 3 ou 4 MFN, independente de qual MFN se começa a verificação.

Quando desmarcamos o checkbox de AVISOS, não dá erro.

 

Grande abraço!

 

Marco Tullio
 




Date: Wed, 26 Oct 2011 12:48:30 -0200
From: wilson.moura at bireme.org
To: tulliojoe at hotmail.com
CC: reddes.bvs-tech at listas.bireme.br; bvs.technical.support at listas.bireme.br; lilacs at bireme.org
Subject: Re: [bvstech] Fatal error





Olá, Marco,


É possível acessarmos esse LILDBI-WEB pelo browser?


Att,


Wilson Moura
Suporte Técnico
MTI/RST
BIREME/OPAS/OMS



De: "Lilacs" <lilacs at bireme.org>
Para: "Marco Tullio Juric" <tulliojoe at hotmail.com>
Cc: "RedDes Bvs-tech" <reddes.bvs-tech at listas.bireme.br>, "BVS Technical Support" <bvs.technical.support at listas.bireme.br>
Enviadas: Segunda-feira, 17 de Outubro de 2011 15:44:08
Assunto: Re: [bvstech] Fatal error




Marco, boa tarde!

Estou encaminhando sua consulta a lista da rede de desenvolvedores, vamos ver se alguém já passou por isso e tem a solução.

Um abraço,

Luciano Soares Duarte 
FIR/PFI, Supervisor
BIREME/OPAS/OMS 
+55 11 5576-9829




De: "Marco Tullio Juric" <tulliojoe at hotmail.com>
Para: lilacs at bireme.org
Enviadas: Segunda-feira, 17 de Outubro de 2011 14:42:43
Assunto: Fatal error




Boa tarde Luciano,
 
Precisamos de ajuda.
 
No perfil EDITOR está aparecendo o seguinte erro quando aplicamos o CONTROLE DE QUALIDADE em mais de 3 MFNs:
 
WXIS|fatal error|unavoidable|dbxopen: /Arquivos de programas/Apache Software Foundation/AÄÔ| 
 
 
Desde já grato pela atenção.
 
 
Marco Tullio
BR14.1
 
 
 		 	   		  

 		 	   		  
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: http://listas.bireme.br/pipermail/reddes.bvs-tech/attachments/20111101/b4157c49/attachment-0001.html 


More information about the Reddes.bvs-tech mailing list