[Reddes.bvs-tech] Funcionando no Firefox 8.0 >>> Re: LILDBI-Web 1.7 no Firefox 7

Luciano Soares Duarte luciano.duarte at bireme.org
Sat Nov 12 11:28:32 BRST 2011

Prezados/as,

O erro relatado abaixo não ocorreu na versão 8.0 do Firefox.

Abraços,

Luciano Soares Duarte
Fontes de Informação - FIR/PFI, Supervisor
BIREME/OPAS/OMS
+55 11 5576-9829

De: "Luciano Soares Duarte" <luciano.duarte at bireme.org>
Para: "Ana Katia Camilo" <katia.camilo at bireme.org>, "Marcos Luis Mori" <marcos.mori at bireme.org>, "Wilson da Silva Moura" <wilson.moura at bireme.org>
Cc: "BVS Technical Support" <bvs.technical.support at listas.bireme.br>, "Lilacs" <lilacs at bireme.org>
Enviadas: Quinta-feira, 27 de Outubro de 2011 13:51:13
Assunto: LILDBI-Web 1.7 no Firefox 7

Pessoal,

Testei o LILDBI-Web 1.7 no Firefox 7 na minha casa e não funcionou bem, não volta da tela de erro ao tentar gravar o registro sem campos obrigatórios preenchidos. Acho que seria bom instalar em um note para testar.

Abraços,

Luciano Soares Duarte
FIR/PFI, Supervisor
BIREME/OPS/OMS