[Reddes.bvs-tech] [bvstech] Problemas na BASE

Marcos Luis Mori marcos.mori at bireme.org
Fri Nov 18 17:12:44 BRST 2011

Boa tarde Valter,

Por favor, vocês saberiam dizer se teve alguma alteração ou problema no servidor de vocês.

Se nada foi alterado em sua infraestrutura, você pode confirmar se a rede UERJ estava muito lenta no momento que ocorreu esse erro.

Esse erro só ocorreu nesse centro ou tiveram mais ocorrências parecidas?

Abraços,

Marcos Luis Mori
RST/MTI
BIREME/OPS/OMS