[Reddes.bvs-tech] [bvstech] Provável erro no iso da PRC v23 n1

Ana Rita anarita at usp.br
Tue Nov 22 11:55:57 BRST 2011

Bom dia Wilson,

Grata pelo empenho na solução do problema.

Vou passar a orientação e o arquivo normalizado para o CC da ReBAP
responsável pela indexação desse título.

Apenas um esclarecimento: a opção "Metodologia LILACS versão 2006"
deverá ser usada para todas as importações do LILACS EXPRESS ou apenas
para esse arquivo?

Nós usamos sempre a opção "Metodologia LILACS usada até 2005 e LILACS
online", embora ambas as opções não importam todos os campos
corretamente. Já enviei e.mail para a equipe do Luciano Duarte sobre
isso (cópia anexo).

Aguardo um retorno.

Cordialmente,

Ana Rita