[Reddes.bvs-tech] [bvstech] Erro no Lildbiweb

fabio jastwebski bioj58 at hotmail.com
Fri Nov 25 13:10:35 BRST 2011

Marcos, tudo bem?

O problema não foi a velocidade da internet deste Centro Cooperante. A Rede inteira não está conseguindo cadastrar por causa do erro que apareceu. Acho que foi por causa da alteração que fizemos na atualização da base de títulos. Como foi a primeira vez que o Robson mexeu com isso, pode ser que não foi feito do modo correto. Peço que vc ajude ele a resolver este problema pois a Rede toda está aguardando uma solução.

Abraços,

Fábio