[Reddes.bvs-tech] Agradecimento

Marcos Luis Mori marcos.mori at bireme.org
Wed Nov 30 18:00:20 BRST 2011

Oi Lucia,

Obrigado pelo agradecimento a nossa equipe e gostaria de pedir para que seu pessoal técnico nos ajudassem em suas expertises a apoiar a rede.  Sei que instituições como a sua tem muito conhecimento técnico em infraestrutura e tecnologia e gostaria que participasse no apoio de todos os colaboradores que utilizam e necessitam de suporte técnico aos produtos da BIREME.

Nosso objetivo é ter uma comunidade onde todos ajudem todos.

Obrigado novamente,

Marcos Luis Mori
RST/MTI
BIREME/OPS/OMS