<html><head><style type='text/css'>p { margin: 0; }</style></head><body><div style='font-family: Courier; font-size: 12pt; color: #000000'><div><span>Oi Fabio, por favor, envie todos os emails de suporte técnico aos produtos desenvolvidos pela BIREME para reddes.bvs-tech@listas.bireme.br. </span></div><div><span><br></span></div><div>><i>Fizemos uma alteração na base de títulos dia 11/11.</i></div><div><span><br></span></div><span><div><span>Que tipo de alteração? normalmente nessa base de dados apenas atualizamos os títulos oriundos do site da BIREME. </span></div><div><span><br></span></div><div><span>Abraços, </span></div><div><br></div><span name="x"></span>Marcos Luis Mori<br>RST/MTI<br>BIREME/OPS/OMS<span name="x"></span><br></span><br><hr id="zwchr"><blockquote style="border-left:2px solid rgb(16, 16, 255);margin-left:5px;padding-left:5px;"><b>De: </b>"fabio jastwebski" <bioj58@hotmail.com><br><b>Para: </b>"Suporte bvs bireme" <bvs.technical.support@listas.bireme.br><br><b>Enviadas: </b>Terça-feira, 22 de Novembro de 2011 15:51:13<br><b>Assunto: </b>[bvstech] Erro no Lildbiweb<br><br>
<style><!--
.hmmessage P
{
margin:0px;
padding:0px
}
body.hmmessage
{
font-size: 10pt;
font-family:Tahoma
}
--></style>
<div dir="ltr">
Marcos, boa tarde<br><br> <br><br>Fizemos uma alteração na base de títulos dia 11/11.<br><br><span>Esse erro está acontecendo também em outros centros (</span><span><b>WXIS|fatal error|unavoidable|dbxopen: /bvs/www/bases/lildbi/comum/title/title.cnt (2)|) </b></span><br><span> A mensagem aparece ao clicar em "confirmar" para salvar os registros.</span><br><br><span></span> <br><br><span>Fábio</span><br><br><br><br> <br><br>
<div><br>Date: Fri, 18 Nov 2011 16:12:44 -0200<br>From: marcos.mori@bireme.org<br>To: vpompeu28@gmail.com<br>CC: reddes.bvs-tech@listas.bireme.br<br>Subject: Re: [Reddes.bvs-tech] [bvstech] Problemas na BASE<br><br><pre> <br>Boa tarde Valter, <br> <br>Por favor, vocês saberiam dizer se teve alguma alteração ou problema no servidor de vocês. <br> <br>Se nada foi alterado em sua infraestrutura, você pode confirmar se a rede UERJ estava muito lenta no momento que ocorreu esse erro. <br> <br>Esse erro só ocorreu nesse centro ou tiveram mais ocorrências parecidas? <br> <br>Abraços, <br> <br>Marcos Luis Mori<br>RST/MTI<br>BIREME/OPS/OMS<br> <br>----- Mensagem original -----<br>> De: "Valter A A Pompeu" <vpompeu28@gmail.com><br>> Para: "Wilson da Silva Moura" <wilson.moura@bireme.org>, "bvs technical support"<br>> <bvs.technical.support@listas.bireme.br><br>> Cc: "Fabio Jastwebski" <bio@usp.br><br>> Enviadas: Sexta-feira, 18 de Novembro de 2011 15:51:25<br>> Assunto: [bvstech] Problemas na BASE<br>> Olá, Wilson. Tudo bom!!<br>> <br>> Vc pode me ajudar? O Centro Cooperante da UERJ foi certificar uma<br>> revista e apresentou o seguinte erro.<br>> <br>> Anexo<br>> <br>> Desde já obrigado pela atenção,<br>> <br>> Valter<br>> SDO/FOUSP<br>> 3091-7851<br></pre><br></div>                                            </div>
</blockquote><br></div></body></html>