[Reddes.bvs-tech] [bvstech] Dificuldade com ferramenta DirEVE

Rafael Novello rafa.reis.novello at gmail.com
Fri Nov 11 11:34:43 BRST 2011

Pessoal, bom dia!

Tentei acessar daqui o Direve e não consegui (403 forbidden). Mas me lembro
que em uma versão passada do direve um dos botões tinha um pau...a
aplicação grava os dados mas redireciona o usuário p/ uma "pagina errada".
Se repararem vão ver que o link não tem domínio.

Acho que o melhor a fazer é atualizar o direve.

Abraços.

--
Atenciosamente,
Rafael Novello.