[Reddes.bvs-tech] [bvstech] Erro no Lildbiweb

Marcos Luis Mori marcos.mori at bireme.org
Tue Nov 22 18:14:02 BRST 2011

Oi Fabio, por favor, envie todos os emails de suporte técnico aos produtos desenvolvidos pela BIREME para reddes.bvs-tech at listas.bireme.br.

> Fizemos uma alteração na base de títulos dia 11/11.

Que tipo de alteração? normalmente nessa base de dados apenas atualizamos os títulos oriundos do site da BIREME.

Abraços,

Marcos Luis Mori
RST/MTI
BIREME/OPS/OMS

De: "fabio jastwebski" <bioj58 at hotmail.com>
Para: "Suporte bvs bireme" <bvs.technical.support at listas.bireme.br>
Enviadas: Terça-feira, 22 de Novembro de 2011 15:51:13
Assunto: [bvstech] Erro no Lildbiweb

Marcos, boa tarde

Fizemos uma alteração na base de títulos dia 11/11.

Esse erro está acontecendo também em outros centros ( WXIS|fatal error|unavoidable|dbxopen: /bvs/www/bases/lildbi/comum/title/title.cnt (2)|)
A mensagem aparece ao clicar em "confirmar" para salvar os registros.

Fábio